GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RELEASE JUDÔ 05/09/2011





RELEASE JUDÔ
05/09/2011

Judocas representam Vargem Grande Paulista e trazem medalhas para Cidade

Os judocas do CIEJ (Centro Integrado de Educação Jovem “Camila Mansur Cavalcant”), coordenado pela Secretaria da Educação, Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura de Vargem Grande Paulista, estão participando dos Campeonatos organizados pela Federação Paulista de Judô.
Em agosto estiveram presentes no Paulista Estudantil Sub 15 e Sub 18 no Ibirapuera, no dia 03/09 participaram do Campeonato Regional de Judô, na cidade de Osasco, sendo que seis trouxeram medalhas para Vargem Grande Paulista.
A classificação dos judocas foram: Nathália Aires (Campeã- Juvenil - Médio), Gabriel Borgo (Campeão- Pré Juvenil – M. Médio), Amanda Ciriaco (Vice-Campeã Pré Juvenil Meio Leve), Isis Vieira ( Vice-Campeã – Pré-Juvenil – S. Ligeiro), Letícia Godinho (3ª Colocada - Pré Juvenil – Leve) e Bruna Roberta (3ª Colocada - Juvenil Meio Pesado).
No dia 10/09 disputarão os atletas classificados no Estadual de Judô em Osasco, nas classes Pré-Juvenil e Juvenil e 11/09 disputarão o Festival Kenshin também em Osasco, as classes mirim, infantil e infanto-juvenil, 17/09 será o Paulista dos classificados no Estadual que acontecerá na capital paulista no Ginásio do Ibirapuera.
Os professores Ricardo Lebre e Adriana Lebre estão felizes com os resultados, pois estão participando dos campeonatos de grande nível técnico. A equipe de judô agradece à todos que vem torcendo e incentivando os judocas, bem como agradecem aos pais, amigos, a coordenadora do Ciej Profª Antônia Sebastiana ao Vice-Prefeito e Secretário da Educação Prof. Carlos Ricardo de Sousa e ao Prefeito Roberto Rocha que vem acreditando nos judocas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário