GILBERTOESPORTE

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Com um jogador a menos Cotia FC não conseguiu segurar Suzano fora de casa

Durou pouco a liderança do Cotia FC nesta segunda fase do Paulistão. Em Suzano, a equipe que vinha embalada pela vitória em casa contra o próprio ECUS, começou bem, marcando primeiro com Rafael Silva, mas logo em seguida o zagueiro Douglas, que já tinha amarelo, cometeu falta dentro da área. Pênalti, que causou a sua expulsão.
O goleiro Felipe defendeu a cobrança, mas, com um a menos não foi possível segurar por muito tempo, ainda na primeira etapa, Danilo, recebeu cruzamento e empatou o jogo para o time da casa.

Na volta pro segundo tempo, o técnico Toninho Ortega, fez uma alteração pra tentar segurar mais o meio, saiu Álvaro, para a entrada de Cristiano, e a equipe passou a ter mais posse de bola, mas não levava perigo à meta adversária, enquanto o ECUS chegava perto da virada, mas a boa atuação de Felipe segurava o empate.









Toninho mexeu novamente na lateral direita, saiu Guilherme para entrada de João Carlos. Aos 28’ da etapa final, em cobrança de escanteio, Thales cabeceou pro fundo das redes e virou o placar 2x1.

Agora quem tinha que correr atrás do empate era o Cotia, Thiago Cruz, entrou no lugar de Fernando, mas, pra piorar a situação, em contra ataque, Danilo Alves marcou pela segunda vez no jogo, e deu números finais a partida. 3x1.

Com esse resultado Cotia caiu para a 3ª colocação na tabela, 6 pontos, atrás de 2º Barretos 6 pts (melhor saldo de gols) e o ECUS 9 pontos.

Na Quarta-Feira (24/08), Cotia joga contra o Barretos em casa às 15 horas no Euclides
de Almeida. Só a vitória interessa para o Azulão.

Kleber Medina
11 7987 3202

Nenhum comentário:

Postar um comentário