GILBERTOESPORTE

sábado, 13 de agosto de 2011

Campeonato Municipal tem clássico na final do Sub 17 (SÃO ROQUE)


Um grande clássico marcará a final do Campeonato Municipal de futebol, na categoria, Sub 17, quando se enfrentam; Grêmio União Saoroquense/Colégio São Roque e Clube Atlético Paulistano. A partida está marcada para o próximo domingo, a partir das 9;30, no estádio Municipal Quintino de Lima.

Campanha das equipes:
As duas equipes chegaram a esta final de forma invicta, com Grêmio/Colégio são Roque apresentando uma grande vantagem no seu ataque e o paulistano uma pequena superioridade em sua defesa. Veja os números: das cinco partidas que o Grêmio disputou, ganhou quatro e empatou uma= esta contra o próprio Paulistano ainda na primeira fase= sua defesa tomou 3 gols e o seu ataque marcou 38. Tem ainda os artilheiros da competição; Gabriel Kataoka e Guilherme Moreschi ( foto) ambos com 9 gols cada, e tem no seu comando técnico o Professor Guilherme Ceretta. O Paulistano, também disputou 5 partidas, ganhou três e empatou duas, seu ataque marcou 9 gols e sua defesa tomou apenas 2. Seu grande desfalque será o goleiro Cacá que está em excursão na Europa, com a equipe do Pequenino do Jokey. A equipe do CAP é treinada pelo Professor Pedro Rodrigues. A Organização da competição é da Liga São-Roquense, com apoio da Prefeitura de São Roque.
Antes desta final haverá uma partida amistosa envolvendo o Sub 15 do Canguera e Grêmio União Saoroquense, marcada para 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário