Neste final de semana, serão realizados todos os jogos válidos pela última rodada desta primeira fase, com algumas equipes já classificadas, outras disputando vagas e algumas lutando para não cair.
Jogo noturno
Logo mais a noite, no estádio Quintino de Lima, a partir das 19h, o Athenas precisa vencer o Bella Aurora, tentando não cair, enquanto a equipe comandada pelo Paraná precisa vencer por 2 gols de diferença para obter a classificação. O jogo seguinte envolverá duas equipes do Distrito de Maylasky, sendo que o EC Maylasky está na mesma situação do Athenas enquanto o Unidos precisa vencer e aguardar o que acontecerá entre Vila Amaral e Planalto Verde. Ambas as partidas são válidas pela Segundona. Amanhã=Sábado= às 14h, o Canguera B, já classificado recebe em seu estádio, o Cobequi, este precisando vencer e aguardar o resultado entre Colonial e Maravilha B, que jogam as 15;30h na Vila Nova. Ainda neste sábado e em Canguera às 16h, o União Deixa Rolar que lidera o grupo C da Segundona, precisa apenas empatar, frente o Carmo B que não se garante com um empate, porque neste grupo, na mesma situação estão Goianã/Oliveira e Mabruk, que jogam as 9h, do Domingo, no Quintino de Lima. Ainda no Quintinão, as 10;30h, Grêmio/Colégio São Roque e Volta Grande lutam pela classificação no grupo A da Segundona.
Jogos
No estádio da Vila Nova, haverá 4 jogos todos no Domingo. As 9h, o Acadêmicos=já classificado= enfrenta o MDR Guaçú, que cumprirá tabela. As 10;30h, Saboó e Cruzeiro lutam por uma vaga neste grupo B da Terceirona. As 14h, o ultimo jogo da 2ª divisão e pelo grupo B, o Planalto Verde, que já está classificado, enfrenta o Vila Amaral, já sabendo do resultado entre Maylasky e Unidos. 16h, a disputa por mais uma vaga no grupo C da Terceirona, será entre Vila Nova B e Rosário, sendo que a equipe da casa precisa vencer, pois o saldo de gols não lhe favorece.
Lembrando que figuram como critérios de desempates, os cartões vermelhos e amarelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário