Com a virada sobre a Nova Zelândia, equipe precisa de apenas um empate contra o líder Japão para se classificar
Na partida de fundo do Grupo B, a Inglaterra venceu a Nova Zelândia por 2 a 1 e está a um empate de se classificar para as quartas de final da Copa do Mundo Feminina, na Alemanha. Com o resultado, as inglesas assumiram a segunda posição da chave, com quatro pontos. Já as neozelandesas foram eliminadas.
O primeiro gol saiu aos 18 minutos de jogo. Após cruzamento rasteiro de Amber Hearn, a atacante Sarah Gregorius dividiu com as zagueiras inglesas, tocando no canto da goleira Karen Bardsley, abrindo o placar para a Nova Zelândia.
A virada da Inglaterra aconteceu apenas no segundo tempo. Primeiro com a meia Jill Scott, aos 18 minutos, ao subir livre e cabecear no ângulo de Jenny Bindon. Aos 36, mais uma jogada com a participação de Scott. Após confusão na defesa adversária, a camisa 4 tocou para Jessica Clark decretar a vitória.
Na última rodada do Grupo B, a Inglaterra enfrenta o líder, e já classificado, Japão. Um empate garante a vaga das inglesas para as quartas de final. Caso contrário, terão que torcer por um tropeço do México contra a Nova Zelândia.
O Brasil volta a jogar neste domingo, às 13h15, contra a Noruega, em Wolfsburg. A Band transmite a partida ao vivo, e o band.com.br acompanha pelo lance a lance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário