Os jogos começam hoje (23) em dois municípios, com três equipes em cada grupo. No Estádio Gilbertão, em Manacapuru.
Manaus - A tabela e o regulamento da seletiva amazonense para a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011 foram divulgados hoje pela Federação Amazonense de Futebol (FAF). Seis equipes, sendo cinco do interior, vão disputar o torneio. São elas: as Ligas Manacapurense e Itacoatiarense, o Operário, o Rio Preto, Iranduba da Amazônia e a Nilton Lins, único time de Manaus. Apenas o campeão garante vaga.
Os jogos começam hoje hoje em dois municípios, com três equipes em cada grupo. No Estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), jogam a Liga Manacapurense, Operário e Iranduba da Amazônia. A outra chave reúne a Liga Itacoatiarense, o Rio Preto e a Nilton Lins em Rio Preto da Eva (a 47 quilômetros da capital).
No Estádio Gilbertão, a Liga Manacapurense abre a rodada única contra o Iranduba, às 16h, enquanto no Estádio Francisco Garcia, o time da casa recebe a Nilton Lins, no mesmo horário. Nesta sexta-feira (24), as equipes dos dois grupos folgam.
No sábado (25), o Operário enfrenta o perdedor da partida de abertura entre a Liga Manacapurense e Iranduba. Já no domingo, o Sapão briga com o vencedor do referido confronto. A mesma ordem vale para a Liga Itacoatiarense, que pega o perdedor e depois o vencedor do jogo entre Rio Preto e Nilton Lins.
Na etapa classificatória, qualquer empate nos três jogos leva para os pênaltis contabilizando dois pontos para o vencedor e um ponto para o perdedor da disputa. Os primeiros colocados de cada chave se enfrentam em dois jogos finais pela vaga na Copa do Brasil Feminina. Resultados iguais levam a decisão às penalidades máximas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário