GILBERTOESPORTE

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Finais decidem os campeões da Copa São Roque Liga Tudo de Futsal 2011

Após dois meses de competição a Terra do Vinho conheceu os campeões das seis categorias da Copa São Roque Liga Tudo de Futsal 2011. As finais tiveram jogos apertados e algumas partidas foram decididas após o tempo regulamentar de jogo.
O Conquista sagrou-se campeão da Sub 11, após derrotar o Julic de Alumínio nos pênaltis, por 3×2. Na sub 13 a decisão reuniu dois times de Itapevi, sendo que o grande campeão foi o Barcelona, que venceu o Força Jovem pelo placar de 4×2.
O grande campeão da sub 15 foi a Liga VGP, que derrotou o Conquista por 5×3. Outra categoria que foi decidida nos pênaltis foi a principal feminino, onde a equipe do Independente venceu a Prefeitura de Alumínio por 3×0.
Pela Principal Prata o grande vencedor foi o MDR Futsal, que derrotou o Real Madrid por seis tentos a cinco. Fechando as finais, na categoria Principal Ouro o Coringa Goes/Epristinta, após empate no tempo normal, venceu o Kambara na decisão por penalidades por 4×3.
Foram mais de 140 jogos em todas as categorias, movimentando o Futsal de São Roque e região. O Departamento de Eventos Turísticos, Esportivos e de Lazer agradece o apoio de todos os colaboradores, ao patrocinador Liga Tudo Materiais Elétricos que colaboraram para o desenvolvimento da modalidade no município e região, iniciativa que contribuiu para o grande sucesso do campeonato que movimentou o cenário do futsal são-roquense.
Artilheiros
O artilheiro da sub 11 foi o jogador Brian, do Julic de Alumínio, com 9 gols. Na sub 13 a artilharia geral ficou com o atleta Denilson do Barcleona, com 12 gols marcados. O grande goleador da sub 15 foi o craque Romilton, com 7 gols. Empate na artilharia do principal feminino, entre as jogadoras Kezia, da Prefeitura de Alumínio, Evelize e Liz, ambas do Independente, com 6 gols marcados cada.
Fechando a tábua dos artilheiros, na principal Prata, o artilheiro foi o atleta Clauly, do Real Madrid, com 12 gols. Na Principal Ouro, um novo empate na artilharia. Os irmãos Rosemir e Jonelsei, do Coringa, e Fábio, do Liga Tudo, terminaram a competição com 6 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário