Com gols de Erika e Cristiane (2), Seleção Feminina se classifica em primeiro lugar do Grupo D
A Seleção Brasileira Feminina venceu a Guiné Equatorial por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio FIFA de Frankfurt, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA.
No primeiro tempo, o Brasil não conseguiu se movimentar muito, por causa da marcação forte. Mas, no início da segunda etapa, começou a festa brasileira.
Aos quatro minutos, Maurine chegou à linha de fundo e chutou para o gol. A goleira Miriam espalmou e a sobra foi da zagueira Erika, que dominou a bola, deu um balão na jogadora da Guiné e completou o lance com uma bomba para o gol.
A tabelinha Marta e Cristiane deu certo mais uma vez, assim como havia acontecido no úlitmo jogo. Logo depois do primeiro gol brasileiro, Marta recebeu a bola na linha de fundo, e avistou Cristiane na pequena área. O passe foi perfeito e a atacante só tocou para o gol.
No restante do segundo tempo, o Brasil sofreu muita pressão da Guiné Equatorial.
Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, Cristiane ainda teve tempo de marcar mais um. Marta sofreu o pênalti, Cristiane cobrou e marcou.
Brasil: Andréia Suntaque, Aline Pellegrino, Renata Costa e Erika, Ester e Formiga (Beatriz), Fabiana (Thaís Guedes) e Maurine, Marta, Cristiane e Rosana (Francielle).
Guiné Equatorial: Miriam, Bruna, Dulcia, Carolina e Laetitia, Ana Cristina (Sinforosa) e Jumara, Vania, Dorine, Anonman e Diala (Adriana).
Nenhum comentário:
Postar um comentário