Seleção Feminina empata com os EUA no tempo regulamentar e na prorrogação - 2 a 2 - e perde nos pênaltis
A Seleção Brasileira Feminina empatou com os Estados Unidos, 1 a 1, no tempo regulamentar, em jogo válidos pelas quartas-de-final do Mundial da Alemanha, no Estádio Rudolf Harbig. Na prorrogação, o Brasil marcou seu segundo gol. E no final do segundo tempo da prorrogação, os EUA empataram: 2 a 2.
Na disputa de pênaltis, a goleira americana Hope Solo se saiu melhor e defendeu a terceira cobrança brasileira. Brasil x EUA, 3 a 5 nos pênaltis.
O jogo Brasil x Estados Unidos foi emocionante como todos esperavam. Nos primeiros minutos da partida, a zagueira Daiane Rodrigues chutou errado e marcou um gol contra.
No início do segundo tempo, Marta foi derrubada na área. A juíza marcou pênalti e expulsou a zagueira americana Buehler. Cristiane cobrou e a goleira Hope Solo pegou. A árbitra mandou voltar, Marta fez a nova cobrança e marcou o primeiro gol brasileiro da partida.
O tempo regulamentar terminou com as duas equipes tendo boas oportunidades de gols e com o empate de 1 a 1.
No início do primeiro tempo da prorrogação, Cristiane tabelou com Maurine pela esquerda. A lateral cruzou para Marta, que estava na área. A atacante chutou e marcou o segundo gol do Brasil na partida.
Nos últimos minutos da prorrogação, Wambach cabeceou e marcou o gol do empate.
Depois da prorrogação, a partida foi para os pênaltis. As americanas conseguiram converter todos os pênaltis. E o Brasil perdeu um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário