As árbitras Márcia Aparecida da cidade de Paraiso do Tocantins e Monia Praxedes da cidade de Gurupi e a anotadora Maria de Jesus da cidade de Paraiso, todas pertencentes ao quadro de arbitragem da Federação Tocantinense de Futsal e da Confederação Brasileira de Futsal estão atuando no 1ª Campeonato Brasileiro de Seleções Feminino Sub-17 - 1ª Divisão, na cidade de Palmas(TO).
As arbitras foram convocadas pelo Departamento de Arbitragem da Condeferação Brasileira de Futebol de Salão(CBFS) para atuarem em jogos do 1ª Campeonato Brasileiro de Seleções Feminino Sub-17 - 1ª Divisão, na cidade de Palmas(TO), no período de 20 a 24 de julho do corrente.
Atuação no Nacional:
A árbitra Marcia Aparecida trabalhou na partida entre as seleções da Paraiba (PB) 03 x 00 Mato Grosso (MT) no dia 20/7.
No dia 21/7 a árbitra Tocantinense atuou no jogo entre Roraima (RR) 04 x 01 Rondônia (RO).
Dia 22/7 atuou no jogo entre Mato Grosso do Sul (MS) 04 x 02 Roraima (RR).
A árbitra Monia Praxedes trabalhou na partida entre as seleções da Rondonia (RO) 02 x 05 Mato Grosso do Sul (MS) no dia 20/7.
No dia 21/7 a árbitra Tocantinense atuou no jogo entre Mato Grosso (MT) 03 x 01 Espirito Santo (ES).
Dia 22/7 atuou nos jogos entre Espirito Santo (ES) 00 x 07 Paraiba (PB) e no jogo entre Mato Grosso (MT) 01 x 06 Minas Gerais (MG).
A anotadora Maria de Jesus trabalhou em todas as partidas realizadas no Brasileiro de Seleções, como anotadora e cronometrista.
Fonte: Federação Tocantinense de Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário