Depois de 17 horas de viagem, delegação brasileira chega em Dusseldorf
A Seleção Brasileira Feminina chegou neste sábado à Alemanha. Foram 14 horas de voo do Rio de Janeiro até Frankfurt e, depois, 3 horas de ônibus até Dusseldorf, o primeiro destino brasileiro.
Antes de saírem do Aeroporto de Frankfurt, a capitã Aline Pellegrino organizou o time para fazer uma oração e entrarem com o pé direito na Alemanha.
O Brasil está hospedado no hotel Hilton Dusseldorf, o mesmo local das australianas, as primeiras adversárias brasileiras. Segundo a capitã, a expectativa de cruzar com elas no corredor é grande.
- Agora que a gente está aqui na Alemanha, tudo muda de figura. Nós almoçamos de um lado e do outro estão as australianas. Assim que a gente esbarrar com elas no corredor, vamos começar a analisá-las, ver como está cada jogadora, já pensando no nosso primeiro jogo.
Hoje à tarde, a Seleção participará de um treino leve no Sportzentrum am Eisenbrand.
A estreia do Brasil será contra a Austrália, no dia 29, às 18h15 (13h15 de Brasília), em Monchengladbach.
No dia 3 de junho, a Seleção enfrentará a Noruega, às 18 horas (13 horas de Brasília), em Wolfsburg. Em seguida, no dia 6, a partida será contra a Guiné Equatorial, às 18h15 (13h15 de Brasília), em Frankfurt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário