GILBERTOESPORTE

sábado, 4 de junho de 2011

Fundada a Liga Desportiva São-Roquense

Após um longo período de discussão, e muitas reuniões realizadas, quando muitos dirigentes esportivos, estiveram presente, dando suas opiniões, sobre a elaboração de um projeto para o desporto São-Roquense, e como o carro chefe do referido projeto seria a criação de uma Liga, isto foi feito na última terça feira, dia 15, com a fundação da Liga Desportiva São-Roquense.
Presente a reunião, e constaram na ata, como fundadora da Liga, as seguintes Associações: Canguera, representado por Flávio Goes,Vila Amaral por Darcí de Paula, CA São Roque por Luiz Flavio Regianni, Maravilha por Ademir Marcelino, Paulistano por Armando Montebello, São Rafael por Alexandre Ferreira e Coringa por Cleibe Joao Ferreira. Outras equipes que participaram dos debates em reuniões passadas, não puderam participar, entre elas; GUS, Vila Nova, Athenas, 7 de Setembro e união deixa Rolar, serão incluidas enrte as filiadas. Os dirigentes, convidaram, Severino Tomaz de Aquino, para presidir a primeira Diretoria, tendo como parceiro na Vice presidência, o sr. Oris do Prado. Lembrando que Severino Tomaz, tem muita experiência a frente de clubes e Ligas, e pretende junto com todos, desemvolver um trabalho para melhorar ainda mais, o esporte de São Roque, em algumas modalidades, principalmente,o futebol e o futsal.
Para compôr o Conselho Fiscal, foram convidados os senhores; Flavio Goes, Armando Montebello, Jairo Luiz Bastos, Cleibe João Ferreira e Ademir Macelino e Matheus Henrique Berta.O Tribunal de Justiça Desportivo, será constituido de acordo com a lei federal, 9.615. Agora, a diretoria, montará um calendário, para o restante deste ano, que servirá como base para 2012.






Nenhum comentário:

Postar um comentário