GILBERTOESPORTE

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cotia FC goleia Atibaia e segue invicto no Paulistão









Nesta manhã de quarta- feira, pelo Campeonato Paulista da 2ª divisão, a equipe de Cotia venceu o Atibaia FC pelo placar de 4 a 1.

Relâmpago
Logo no início da partida, surpresa desagradável para o time local, cruzamento na área e o camisa três Maykon do Atibaia subiu mais alto, e de cabeça abriu o placar para os visitantes.
Cotia não se abateu e aos 9 minutos, Rafael Silva antecipou o zagueiro e foi derrubado na área, mas arbitragem mandou seguir e a torcida reclamou muito.

O Atibaia explorava a velocidade de seus atacantes, mas o time do Cotia FC que atuava com 3 zagueiros não dava espaço para o visitante. Aos 15 minutos, quando Cotia dominava o jogo, em uma boa troca de passe Rafael encontrou o atacante Alberto, livrou-se da marcação e empatou o jogo para alegria do time local.

Pressão
Com o gol Cotia foi pra cima, Thiago Elias mostrou porque está sendo um dos destaques no time do Cotia FC. Com muita habilidade e velocidade castigou a zaga adversária e chegou a fazer um gol, mas foi bem anulado pela arbitragem. Aos 39 minutos Thiago levou a marcação e obrigou o goleiro Leandro fazer boa defesa. Um minuto depois, o treinador Nei de Paula do Atibaia, foi excluído da partida pelo árbitro.
Cotia ainda teve mais uma boa chance aos 45 min, mas Alberto cabeceou por cima do gol.

Fim do primeiro tempo
No intervalo o treinador Toninho Ortega, disse que iria avançar mais o meio campo pra tentar a vitória. Logo no início, Cotia colocou pressão no adversário e aos 6 minutos o zagueiro Douglas roubou a bola em seu campo e saiu limpando todo mundo e tocou pra Rafael que obrigou o goleiro fazer boa defesa.
Aos 7 minutos, a zaga do Atibaia fez falta perto da área e Thiago Elias bateu com perfeição para fazer o gol da virada do Cotia.

O ataque continuou dando trabalho ao Atibaia e só foi possível parar na base das faltas. Em vantagem no placar, Toninho fez sua 1ª alteração, saiu o ala direito Romes para entrada do Rocha.
O jogo ficou aberto, aos 13 minutos Atibaia quase empatou em bobeada da zaga, o time de Cotia passou a ficar com a posse de bola. Com 25 minutos Maykon, zagueiro do Atibaia, que já tinha amarelo foi expulso por reclamação e aos 29 minutos Alberto que estava em manhã inspirada ampliou o placar para 3 a 1.

Ainda tinha mais
A festa da torcida não havia terminado, Eduardo que havia acabado de entrar cruzou na área, Rafael Silva antecipou a zaga e de carrinho deu números finais a partida.

Com esse resultado, Cotia iguala na liderança do grupo com a equipe do Capivariano, 12 pontos, e segue invicto na competição.
Enttre os torcedores, estava o Prefeito de Cotia Carlão Camargo, Vladimir ex Corinthians, e presidentes de clubes amadores da cidade.
Domingo, às 10 horas, Cotia enfrenta o time do Primavera no Euclides de Almeida.
Cotia: Goleiro Felipe Carvalho; Romes (24’ Rocha), Jé Negão, Douglas, e Luiz Fernando; Thomas Alves, Thiago Elias, Álvaro ( 42’ Lucas Santos) e Oliveira (34’ Eduardo); Alberto e Rafael Silva
Técnico: Toninho Ortega.
Atibaia: Leandro; Isaac, Maykon (25’ expulso), Amarildo e Cauê; Seixas (Bruninho), Guilherme, Palhinha e Tinga Gaúcho; Celso (27’ Thiago BH) e Léo Silva.
Técnico: Nei de Paula.
Por Kleber Medina
Zui Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário