O presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, recebeu alta, nesta sexta-feira, dia 17 de junho, do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Exames específicos constataram que seu quadro de arritmia cardíaca estava revertido e Nuzman foi liberado por seu médico cardiologista, Dr. Mauricio Vaisman.
Na próxima segunda-feira, dia 20, o presidente do Rio 2016 e do COB retoma sua agenda normal de atividades. Nesse dia, Nuzman presidirá a reunião de trabalho com as Confederações Brasileiras Olímpicas para tratar de assuntos relacionados ao COB, ao Rio 2016 e aos Jogos Pan-americanos de Guadalajara. A reunião terá início às 14h na sede do COB, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O quadro de arritmia havia sido detectado durante exames de rotina, acompanhados por seu cardiologista, na noite de terça-feira, dia 14. Por sugestão do médico, na mesma noite, Nuzman procurou o Hospital Samaritano para exames mais detalhados, concluídos nesta sexta-feira, 17
Nenhum comentário:
Postar um comentário