Com vaga assegurada, técnico da Ferroviária pode dar chances a reservas
15.08.2011
Já classificada com a segunda posição assegurada no Grupo 01 do Campeonato Paulista Feminino, a Ferroviária segue implacável no estadual. A vítima da vez foi São Judas, que foi derrotado por 3 a 0, em Araraquara. Com ainda uma partida a cumprir pela tabela do campeonato, o técnico Douglas Onça pretende preservar algumas titulares e mandar a campo jogadoras que tem ficado no banco de reservas.
Segundo o comandante, o desgaste físico é notável nas atletas do elenco. “Estou planejando poupar algumas atletas até pelo número de jogos que fizemos até o momento. Além do estadual, disputamos os Jogos Regionais. Nosso plantel é bastante reduzido, mas vou conversar com as meninas e fazer algumas alterações”, explicou.
Sobre a próxima fase, Douglas Onça fez uma previsão sobre o equilíbrio na fase final. “Com certeza teremos que apresentar nosso melhor futebol para chegar ao título. Serão quatro grandes equipes classificadas onde o nível vai subir bastante. Manteremos nossa forma ofensiva de atuar para buscar o troféu. Gosto de ver gol e vou insistir nesse método”, concluiu.
Cumprindo tabela, a Ferroviária volta a campo neste sábado (20), às 10h, diante do XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, pela última rodada do Grupo 01 do Campeonato Paulista Feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário